terça-feira, 15 de novembro de 2011

Começando a agir

Adoro falar. Bem, mas precisamente, adoro escrever. Escrevo até se esgotarem todas as letras do alfabeto ou se esgotar minha paciência. Quero falar sobre educação, sobre gente, sobre política, sobre artes. Quero falar do que aprendi e do que é necessário esquecer.

Um comentário:

  1. Como te disse lá no Facebook, meu sogro costumava dizer que hj em dia se vive mais vida em menos tempo, na questão de comprar o carro prá ganhar tempo e as pessoas acabam perdendo seu tempo nos congestionamentos, vi um areportagem dias desses em que as pessoas aproveitam essa "pausa forçada" prá adiantarem o seu tempo com o scompromisso, seja pelo celular ou pela Internet. Mas isso tudo está gerando uma grande paranóia, pq as pessoas não aproveitam o tempo nem prá contemplar nada, nem que seja um pôr do sol, um céu azul. Dias desses minha sobrinha estava AO MESMO TEMPO: vendo TV, de conversa na Net e falando no celular, Putz eu fiquei bolada...
    Até que eu não tenho muitas neuras com o tempo não, do tipo ter vários horários e compromissos, na questão tempo só não gosto de esperar qdo marco um horário com alguém, pois sempre chego antes da hora marcada prá que a pessoa não precise me esperar, questão de respeito e educação.
    Nessa questão eu acredito que sou até desacelerada.
    No mais o único tempo que sempre volta é o das lembranças, do passado, esse é atemporal. Bjos.

    ResponderExcluir