terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ainda perdida por aqui.

Tinha feito um outro blog para a faculdade. Mas o infeliz sumiu! Já tinha até seguidores! 2 é verdade! Não muitos , mas foram os primeiros e vou procurá-los para que voltem a ser meus fãs! Além do mais me deram uma força. então, vou continuar. Meus problema são as infindáveis senhas, e a quantidade de e-m q se tem. Quero ser uma mulher de uma senha só. Mas como? Eu pensei que eu era a única SILVANA PRATA  do mundo. Deem uma Googada para vcs verem, é SILVANA PRATA espalhada pela net. Tem hora até que perco minha identidde quando me vejo com outro rosto. Se não consigo ser a ÚNICA Silvana, tbm não daria para ser uma mulher de um número só, nem de um e-m só. Nem o número dos meus sapatos são os mesmo!! Estou querendo demais!

Um comentário:

  1. Hahahahaha, eu lembrei do meu sobrinho Bruno, qdo ele era pequenininho e descobriu que haviam outros "Brunos" no mundo, até então ele se achava o único detentor desse nome, criança tem cada uma.
    Mas eu te entendo, até pq o nome da gente é algo mesmo muito de identificação, e olha que o seu sobrenome nem é tão comum assim...o meu tbém foi muito engraçado dias desses cliquei lá no Orkut e apareceu outra Adriana com o meu sobrenome, lógico que fui lá na página fofocar né? Podia ser um Fake...mas depois descobri que ela chegava a ser parente, filho de um primo do meu pai,e pq ela incorporou o sobrenome do marido e desprezou o seu sobrenome de solteira; depois até algumas pessoas me perguntaram pq foram me procurar pelo meu sobrenome e acharam essa outra Adriana e a foto não tinah nada a ver.
    Essa questão de senhas é mesmo enjoada, euq do não lembro clico logo em esqueci a senha e vou lá no meu e-mail pois a senha do e-mail essa eu não esqueço nunca.
    Bjos.

    ResponderExcluir