sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Batendo na mesma tecla até cansar!

Já escrevi em todos os lugares disponíveis a que tenho acesso. Quase todos...ainda não tinha escrito neste. Agora o faço. Vou falar sobre o álcool. Não desse que a gente usa na limpeza, se bem que tem gente que até esse bebe (aí já é um caso quase que perdido!), mas falo do álcool, desse que em excesso tem matado cada vez mais. Hoje mais uma morte, devido a um pega de um dondoquinha no seu Audi e de um playboyzão no seu não sei o que. Batendo pega alcoolizados, matam um cara que falava ao telefone. Não é possível que essas notícias continuem diárias, mas que ao mesmo tempo, a propaganda na mídia tbm continue sem controle. NÃO AGUENTO MAIS PROPAGANDA DE CERVEJA! Para mim, todas descem QUADRADA. Todas FEDEM! E nas novelas todos bebem vinho, champanhe, cerveja e cachaça. depende da classe social retratada na mesma! Esqueçam o bafômetro, já que ninguém mais é obrigado a fazer mesmo! E alguém precisa de bafômetro para ver que alguém está bêbado? Façam-me o favor! Basta olhar na cara, sente o bafo da figura, mande falar alguma coisa. Está aí a prova! Mandei um e-m para o Dr Drauzio Varella sugerindo uma nova pauta para o seu programa no Fantástico. Falar sobre o alcoolismo. Se a propaganda do cigarro foi abolida, pq a propaganda das bebidas alcoólicas ainda não foi? O álcool mata mais que o cigarro. O álcool destroe famílias. O álcool faz perder a razão, surge a agressão! Surge o homem chorão. Ou choram ou brigam! A mulherada se vulgariza. Não se esqueçam, estou falando em EXCESSOS. Tbm bebo, moderadamente, quase q anualmente, não diariamente! Tenho tentado encontrar pessoas que se juntem a mim (tô de mal com o Dr Drauzio, pelo menos poderia ter respondido o meu e-m!). Pelo menos tenho duas pessoas a quem ainda não recorri, mas vou correr atrás. Não suporto mais ver homens bobinhos e mulheres peladas na tv, fazendo propaganda de cerveja. Eu como mulher me incomodo. Será que os homens se identificam com todos aqueles paspalhos nos bares, nas praias, nas noitadas? Que decepção! Bem falei muito e vou resumir agora em uma frase o desabafo e a que vim: DIGA NÃO À PROPAGANDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS MEIOS MIDIÁTICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário