quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GRATIDÃO DE AMIGO

Recebemos muitos textos, desconhecemos os autores. Este eu gosto muito. Para vocês, amigas(os).

Pela amizade que você me vota
pelos meus defeitos que você nem nota
por meus valores que você aumenta
por minha fé que você alimenta
por esta paz que nós nos transmitimos
por este pão de amor que repartimos
pelo silêncio que diz quase tudo
por este olhar que me reprova mudo
pela pureza dos seus sentimentos
pela presença em todos os momentos
por ser presente, mesmo quando ausente
por ser feliz quando me vê contente
por esse olhar que diz: "Amigo, vá em frente!"
por ficar triste, quando estou tristonha
por rir comigo quando estou risonha
por repreender-me quando estou errada
por meu segredo, sempre bem guardado
por seu segredo que só eu conheço, por achar que só eu mereço
por me apontar para Deus a todo instante
por este amor fraterno constante
por tudo isto e muito mais, eu digo:
Deus te abençõe meu querido amigo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário