quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O que vejo na TV?

Tem hora que dá vontade de dizer: NADA. Ontem fiquei vendo um pouco de Hebe, não aguentei. Depois vi o programa do Danilo Gentilli na Band. Q humor mais bobinho! Prefiro ele no CQC. Depois passei e vi o Programa do JÔ. Esse até valeu a pena, pois houve uma inversão e o Jô foi entrevistado pelo Pedro Bial. Logicamente falando o tempo todo sobre o novo livro do Jô:  AS ESGANADAS. Achei super interessante pois tanto Pedro bial qto Jô Soares são inteligentíssimos. Jô fez um trabalho de pesquisa enorme e qdo Bial pensava que Jô estava inventando algo no livro, Jô o contradizia: isto não é ficção, é verdade. Mas quem pode ver esse programa? Eram duas da manhã! O livro até que não está caro, fiz uma pesquisa e custa em média 25 reais. E tbm não é um gênero q muitos gostam. Enrolei tanto só para falar que livro no Brasil deveria ser algo mais barato. Minha maior frustração é entrar em uma boa livraria e não levar tudo o que gostaria. ainda bem q as redes sociais existem e têm dado uma mãozinha no troca-troca de livros. Ultimamente mal consigo ler os livros da faculdade, mas as férias estão chegando e já tenho uma "pequena livraria" para ler. E vc me pergunta: - P q não leu em vez de ver tv? Chega uma hr q de tanto ler ou ficar em frente ao pc, meus olhinhos não aguentam mais nada!

3 comentários:

  1. Qeurida Silvana,
    Olá!
    Parabéns pela fundação do espaço crítico-social,que nos oportuniza a compreensão do debate de questões polêmicas ,e até às que não são de fato!..Risos!..
    Abraços e conte com meu apoio!
    Att/LUCIANA RIBEIRO DE BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. É Nana, e isso foi um dia de semana, imagina domingo então...tirando o futebol, qdo o meu Mengão joga...hahahaha. Eu sem TV a cabo me acabo. Gosto de alguns seriados, mas só consigo ver qdo baixo da NET.
    Mas acredite vc até Jornal têm varações muito sutis de como se dar a mesma notícia, ou alguns até omitem as notícias, o que vc vê no Jornal da Band é sempre muito diferente do que se vê no JN, que é sempre muito editado e mostra só o que é do interesse da emissora.
    Eu gosto de ver A Grande Família e Entre tapas e Beijos, os dois têm legendas ocultas, e sempre dou boas risadas.
    Tbém prefiro a leitura, e como vc bem disse livros no Brasil são caros, mas existem uns sites que deixam a gente baixar is livros que já são de domínio público, já li alguns assim, mas confesso que gosto mesmo é de manusear o livro. Geralmente leio nos intervalos da TV, já não tenho mais ficado muito na Net, não tenho mais paciência.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Só complementando aqui, do Bial eu já não tenho mais muita confiança depois que passou a apresentar BBB, prá mim é uma mancha no seu curriculo.

    ResponderExcluir